Um dos objetivos da criação do Paquiderme punk Bros, foi incentivar a leitura através dos quadrinhos, mostrar para essa gurizada que dava para criar e escrever fazendo o que gosta…

Logo, o site cresceu e surgiu a sessão Sexta de Livros, com dicas de leitura. E para quem não se ligou, são dicas MESMO!!! Ou seja, livros que não agradaram nossa colaboradora Rosa, não entram na nossa publicação. É uma peneira ‘pra lá’ de confiável de uma leitura que vai agradar em muito nossos leitores com dúvidas do seu próximo livro. Se nossa missão foi concretizada, não sabemos ao certo, apesar de já presenciarmos belíssimos feedback’s pessoalmente – E retorno é algo que sempre esperamos de vocês, portanto, não sejam tímidos, entrem em contato conosco através das nossas redes sociais para dar aquela opinião ou crítica esperta para ficarmos mais espertos ainda.

E falando em novidades e redes sociais, agora, no Facebook do Paquiderme punk tem posts diários de charges, isso mesmo, agora além das tirinhas semanais no Blog, tem charge quase diário na plataforma Facebook. O que pode quebrar o ritmo é, em vez de charge, um vídeo de um desenho. com toda sua fase de elaboração e arte final…

Então aproveite as novidades, entre em contato conosco e até o próximo Editorial.

Abraços paquidérmicos e até mais