Hoje é o último editorial do ano de 2019, e com ele chegam os nossos agradecimentos a todos que nos deram força e nos ajudaram nesse ano, para se ter uma ideia, foram 15.043 pessoas (ou ips diferentes) que visitaram nosso Blog, 28.780 vezes de diversos países. Até o fechamento dessa postagem somos 338 paquidérmicos nas redes sociais. O nosso podcast, foi ouvido 753 vezes esse ano nas diversas plataformas agregadoras de podcast.

Esse ano tivemos muito trabalho para proporcionar um melhor entretenimento para você, nosso leitor. Para que isso ocorra estamos sempre nos aperfeiçoando com cursos, lendo críticas e sugestões e adaptando o nosso trabalho para que vocês tenham o melhor de nossos produtos. Criamos mais informações no blog e começamos a temporada 2 do Punk5 Podcast.

Também gostaria de agradecer em especial as nossas famílias que entendem e apoiam nosso trabalhos, os nossos amigos que ajudam no Punk5 Podcast – Daniel, Jorge e Eduardo, a nossa editora do Sexta de Livro Rosa Deiques, aos nossos amigos da banda Caminhante Flutuante que ajudam na divulgação de nosso trabalho, aos amigos do Bode na Sala que proporcionaram ótimas oportunidades para a divulgação de nosso trabalho e por último o nosso amigo Luka da lojalele.com.br que também ajuda na divulgação de nossos desenhos.
Não poderíamos esquecer de você, nosso leitor Paquidérmico.

Abraços e que 2020 seja muito maior que 2019.