Olá caro Paquidérmico, seguindo a recomendação de profissionais da saúde, governador do estado do Rio Grande do Sul e do prefeito de Porto Alegre, seguimos em casa durante a pandemia do coronavírus. Meu contato com o Fabrício segue via internet em conferências de vídeo e conversas de mensagens de texto. Estamos fazendo o nosso máximo para não deixar o nosso blog desabastecido de postagens para te entreter.

Alguns dias podemos não postar conteúdo em nosso blog, pois estamos ocupados com nossos trabalhos oficiais, o Fabrício está trabalhando em casa e eu continuo tendo que trabalhar localmente, pois meu trabalho é um serviço essencial e não pode parar. Além de cuidar das nossas famílias fazendo as correrias (tudo o que é necessário) para nossos queridos idosos, temos que redobrar o cuidado toda a vez que chegamos em casa. Também temos os compromissos com nossos cônjuges e mais a atenção dos nossos estudos (pois é, nunca paramos de estudar!).

Contamos com o seu apoio divulgando nosso conteúdo, nos enviando sugestões, críticas ou simplesmente curtindo nosso trabalho nas redes sociais (é só procurar por Paquiderme Punk, que você encontra). ISSO AQUECE NOSSOS CORAÇÕES!

Devido a situação atual de Desgoverno Federal em nosso país, onde o Presidente fala e age com o sentido da desinformação em frente a pandemia, ele está contrariando a ciência, seus ministros, órgãos mundiais de saúde e diversos outros especialistas. É um descaso total e uma falta de responsabilidade com a vida do povo brasileiro. Um presidente deve governar para o bem de todos. E o atual Presidente do Brasil não está cumprindo com o seu papel. Gostaríamos de estar trazendo charges e tirinhas com temas mais alegres e divertidos, mas desde o início o Paquiderme Punk Bros. surgiu para criticar, apontar o dedo na ferida da sociedade e servir para registrar a história em forma da nona arte (a nossa paixão).

Deixamos pra você uma charge criticando a fala do atual Presidente do Brasil.

Um abraço e #ficaemcasa #ficaemcasaomerda #lavaamao!

Links Úteis

Como lavar as mãos corretamente

Dicas de Prevenção do coronavírus