Segunda Gamer – 28 | Donut County

Donut County, um game viciante de engolir coisas, aqui você assume o papel de um buraco que está em fase de crescimento, é desenvolvido por Ben Esposito e pela Annapurna Interactive, uma distribuidora independente de games que já lançou outros titulos de sucesso, como Gorogoa, What Remains e etc, ele é uma obra prima para se jogar.

No jogo, começamos controlando um pequeno buraco que deve engolir tudo que está em seu alcance. Em cada quebra-cabeça você começa com o seu personagem buraco em diferentes locais e sempre crescerá à medida que devorarmos os objetos do cenário. Os controles e a mecânica são simples que possibilita várias facetas que te levam à felicidade com algo tão simples quanto engolir coisas.

Agora que você já sabe como o jogo funciona, não se deixe levar pelas aparências descritas, nesse jogo você tem um história relativamente complexa e bem desenvolvida que ao longo da sua jornada aparecem como flashbacks, são detalhes da vida dos moradores de uma cidade na qual começaram a aparecer misteriosos poços sem fundo. A história é contada de uma maneira muito dinâmica que para desenvolve o enredo deste jogo.

Com visual bonito, bem detalhado e multicolorido, você sem dúvida irá se divertir com a jogabilidade fácil, intuitiva, satisfatória, divertida e desafiadora apresentando uma história com uma narrativa despreocupada com personagens carismáticos que são atendidos desde o primeiro minuto.

Os puzzles vão ficando mais complicados e a jogatina acelerada conforme você avança, ele é um game curto, que leva cerca de duas horas para terminar deixando aquele gosto de “quero mais”.

Disponível para:

– PS4

– iOS

– Steam (windows e MacOS X)

Clica aqui e confere mais dicas de games do Paquiderme Punk!

Abraços e nos vemos na próxima segunda-feira!

#segundagamer => 📺 🎮 📱 💻 🕹️ 🐘 🤘<= #paquidermepunk