Bom, você já deve ter notado que os dias nos títulos, as vezes não faz o maior sentido, mas tudo bem… Não fazer sentido é a principal característica da dica de game de hoje  (ou ontem).

Tentando me lembrar de jogos bons para poder dividir com vocês, explodiu na minha mente uma lembrança nostálgica de um jogo que me deixava colado no celular… Na época que os jogos rodavam em Java e a telinha pequena era característica que todos achavam boa até então, o único jogo que, em uma tela de 2 polegadas, conseguiu me tirar um susto(muito pela trilha sonora espetacularmente aterrorizante) foi

“Nowhere”

Joguinho de terror 320×240 que se assemelha muito ao Silent Hill ou The Last of Us só que incrivelmente e competentemente suprimido em poucos megas e gráficos 2D simples mas muito bem desenhado. Homens fungos, entidades fantasmagóricas, monstruosidades e até um caramujo gigante vão afrouxar um ou dois parafusinhos da tua cabeça. Sei que se você fuçar e procurar, vai encontrar um modo de jogar essa pérola da época java, que têm jogos memoráveis que até hoje não sei porque não foram convertidos as novas plataformas…

Fica a dica e fica o abraço paquidérmico e até mais.