Faz tempo que não posto dicas de jogos neste nosso querido Blog, mas como nos livros , aqui é um espaço de dicas de games, não de propaganda, ou seja, primeiro temos que encontrar algo realmente bom para postar… Se não fosse assim, bastava jogar no Google vários jogos que joguei e colocar aqui e dizer: esse é ruim…

Não é esse o caso, aqui só entra coisa boa… e foi o que aconteceu alguns dias atrás…

É o caso de Valfaris, um jogo estilo retrô de dezembro de 2018 e diferente do seu irmão, Slain – Back From Hell, ele é um pouco mais equilibrado e você vai morrer um pouco menos… até porque tem mais pontos de saves.

O jogo é o clássico anda, pula e atira,(side scrolling) com várias armas e espadas para destruir hordas alienígenas. Bonito e com um nível de detalhes que pode deixar você, as vezes, perdido no cenário, Valfaris foi um grande achado meu, tardio, e que com certeza vale a conferida e as centenas de mortes que você sofrerá no jogo.

E não tem desculpa pois este jogo tem para quase todas as plataformas: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic.

Fica a dica e o abraço deste velho Paquiderme.

Até mais paquidérmicos.