A dica de hoje pro sabadão é Metal Lords, filme que está disponível na NETFLIX! Ele conta a história de dois amigos adolescentes  que tem uma banda de Metal e querem (um deles, na verdade) ser famosos.

O filme vai na vibe adolescente, mas não cansativa, de mostrar amizades duradouras, força de vontade,  primeiros amores,  ambiente escolar (estadunidense) construindo uma narrativa que te conecta com os  anos do ensino médio. 

A Comédia Romântica conta a história de Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greesmith), dois amigos que tem uma banda de Heavy Metal. A dinâmica da amizade dos dois é bem peculiar; Hunter é um jovem que cresceu admirando bandas de metal e  um estudioso do gênero; Já Kevin encontra na música uma maneira de estar com seu amigo e não ser um excluído na escola.

Esse filme me fez lembrar da minha história de vida, com a formação da banda de rock na adolescência, os amigos “estranhos”, as descobertas musicais, o primeiro grande amor (com uma integrante da banda) e outras coisas legais.