Para falar a verdade, nem vi o sábado passar. Foi feriado aqui no Sul e também era aniversário de uma familiar. O cansaço da semana venceu e mal aguentei ver qualquer filme… Quem dirá dar dicas para meus leitores. Então, se você também teve uma semana cheia e o sábado à noite  apenas serviu para entrar em coma e, ignorar toda e qualquer realidade que não seja o mundo de Morfeu… Você então me entende… Se não?! Lá vai mais uma dica de filme espetacular para você ver nesse final de semana:

Já falei bastante de comédias francesas que são inteligentes e rápidas, as espanholas são ácidas e deliciosamente cruéis e, seguindo a linha do já sitado ” Chumbo Grosso”, as comédias inglesas também merecem destaque nas nossas dicas paquidérmicas. O humor escrachado e as vezes nonsense  das comédias inglesas estão muito bem representadas no filme “PIRATAS DO ROCK”:

A história se passa na década de sessenta onde um grupo extremamente eclético no estilo, mas todos tendo o Rock em comum tem uma rádio clandestina que passa Rock 24h por dia e que nunca são pegos pois estão em um navio fora da jurisdição das autoridades inglesas. A rotina muda com a chegada de um jovem rapaz que fará parte desta trupe de amantes do Rock’nRoll. 

Excelente filme e elenco que, é claro, tem um trilha sonora espetacular. Comédia inglesa que vale muito a pena ter em seu inventário real ou mental de filmes para ser assistido. 

Um abraço paquidérmico e até mais.