Voltamos com as postagens no Blog do Paquiderme Punk Bros. Ficamos um tempão fora, pois várias mudanças aconteceram em nossas vidas, e precisávamos de um bom tempo para nos organizar e voltar com mais energia (as famosas férias). Vou listar algumas mudanças para que você possa ficar por dentro das novidades do Paquiderme Punk:

Estamos estudando e trabalhando bastante nos bastidores para que possamos lançar uma Graphic Novel do universo do Paquiderme Punk. A história já está pronta e escrita. Estamos indo para a etapa de roteirizar a história. Sabemos que existem várias etapas para o lançamento de uma história, então ainda não temos uma data de finalização e lançamento (sim, esta é nossa primeira HQ).

Também já temos 2 novos episódios gravados do PUNK5 (o nosso podcast), porém falta a edição. Estamos estudando a periodicidade de lançamento dos episódios.

As tirinhas que anteriormente eram semanais (ou quase), irão ser postadas mensalmente para que possamos nos dedicar a criação da nossa Graphic Novel.

Estamos focando também em nosso Instagram -> https://www.instagram.com/paquidermepunk <- para que poder divulgar nosso trabalho de uma maneira melhor. Nos siga por lá, tem um conteúdo diferente do nosso blog, com fanarts, sketches, questionários, fotos do nosso cotidiano e muitas outras imagens relacionadas ao nosso processo de criação dos projetos do Paquiderme Punk.

Estamos estudando um quadro mensal para o nosso canal do Youtube e Facebook , ainda não achamos a maneira ideal de criar nossos vídeos.

Também estamos pensando em como os nossos amigos de Podcast – Daniel, Eduardo e Jorge – podem nos ajudar nas postagens do blog. Então possivelmente veremos novos conteúdos produzidos por eles.

Estamos passando por mudanças para melhor agradar você.

Abraço e nos falamos no próximo editorial.