No game Brawl Stars desenvolvido pela Supercell (a mesma produtora de Clash Royale e Clash of Clans), você controla soldados, em equipes, para lutar pelas gemas em diversos territórios amplos. É um game focado na jogatina multiplayer.

O que mais chama a atenção é a jogabilidade inédita que temos em Brawl Stars onde você deve controlar um soldado, de uma unidade comum, você tem que atirar com sua arma, enquanto coopera com sua equipe. O jogo permite destravar personagens diversos sempre através de recompensas diretas nas partidas.

Como em vários outros jogos, cada personagem possui sua própria habilidade, golpes diferentes e específicos dependendo do seu nível de poder.
A visão isométrica deixa o jogo muito divertido e dinâmico com a câmera no nível superior, lembrando muito os jogos de RPG antigos.

Além da jogatina multiplayer você pode explorar os mapas e coletar novos benefício no modo single player. A arte do game segue o visual dos outros games da Supercell, sem utilizar os mesmos personagens. Os controles que são diferentes nos trazem um certo estranhamento e no início é difícil de se acostumar. Os sons e a trilha sonora não empolgam, não fazendo muita diferença em jogar com ou sem som.

Disponível para:

– Android
– iOS

Clica aqui e confere mais dicas de games do Paquiderme Punk!

Abraços e nos vemos na próxima segunda-feira!