Segunda Gamer – 64 | Doofus Drop

Se tem uma coisa que da prazer em fazer em jogos, é fazer e ver o inimigo se machucar. Mas quando o protagonista é que se machuca e você gosta disto, talvez  seria hora de buscar um profissional… Não, não, felizmente ainda não é esse o caso.  -No caso- estamos falando do game para celular Doofus Drop!

Mas ai você me diz: “Paquiderme? Já não existe um MOooonte de joguinho de jogar o personagem o mais longe possível por aí?”Tem! Mas um que tu queira que tenha queda e dor eterna? Não como esse. O jogo é assim: clássico game de arremessar o personagem o mais longe possível e utilizar de artimanhas para que ele continue sua jornada o mais tempo possível para alcançar a maior distância que puder. O grande barato do jogo são: Seu layout preto e branco, cinza e amarelo que lembra desenhos antigos e malucos estilo Tex Avery. Uso da velha piada de peido, que são estimuladas por feijões em latas… e, que eu acho a grande sacada dos desenvolvedores, um personagem com cara de acéfalo, idiota, ridículo, nojento, podre, peidorreiro que, se não tivesse o jogo EU mesmo chutaria o bicho barranco abaixo…

Um jogo que te da prazer em ver alguém caindo montanha abaixo e juro: quando ele esta caindo, ele dá vários gemidos e gritinhos de dor… mas tem momentos que, quando ele quica no chão, ele fala “Tóim!” -É ai que minha vontade de ver ele cair eternamente aumenta, viciando nesse joguinho legal. Excelente dica para passar o tempo. Disponível em Android e Ios.

 

Abraços Paquidérmicos e até mais.