20 Animes Original Netflix – 20 | Blame!

Durante 20 sexta-feiras seguidas postamos uma dica de Anime Original Netflix.

BLAME!(2017) 14 anos | 1h46min |Netflix

 

Nesse filme, a Netflix repete o sucesso da parceria com Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, responsável pelo emocionante AJIN: Demi-Human. Lançado em 2017, a adaptação animada do mangá homônimo(1997 -2003) de Tsutomu Nihei se passa numa cidade de um futuro distante controlada por máquinas destrutivas onde os remanescentes raça humana habitam uma Megaestrutura em forma de labirinto. Nessa cidade, surge o misterioso e solitário Killy, um sobrevivente que luta para evitar a extinção da raça humana.

Personagens do anime Blame!

O elenco de Blame! é bem conhecido do público que acompanha animes: Takahiro Sakurai (AJIN:Demi-Human, Knights of Sidonia) que faz o protagonista, Killy. Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada, é interpretado por Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain). Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Dzuru, uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção; e Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, a melhor amiga de Dzuru. Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) interpretará Velhote (Oyassan, em japonês), do mesmo vilarejo de Dzuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers, com seu braço-direito Sutezou, interpretado por Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins).

Personagens de Blame!

A arte do filme é fantástica, com traços finos, tons escuros e detalhes de cenários harmônicos, a história é simples e com muita ação, dessa forma somos transportados para a cidade futurista onde podemos sentir as angustias e sentimentos do personagem principal. A trilha sonora do filme é fantástica, composição do renomado Yugo Kanno, conhecido por seus trabalhos na TV, filmes e animes. A vocalização das músicas se dá pela banda japonesa Angela.

Obrigado por nos acompanhar durante essas 20 sextas-feiras de Animes Originais da Netflix!

Se você perdeu alguma dica, clique em: http://blog.paquidermepunk.com/category/20animesoriginalnetflix/ e confira!