Não pode sair de casa, porque você acha que o presidente criou um pequeno equívoco de chamar uma pandemia de “gripezinha”? Então esse é o momento de ficar em casa e assistir uns filmezinhos alternativos que só o Paquiderme Punk sabe indicar…

E hoje vamos ficar com o ‘Mistério de Henri Pick’ –  A história de uma jovem dona de uma editora que encontra, em uma biblioteca estranha de livros recusados por todas as outras editoras, uma obra prima que faz sucesso no mundo todo… Mas para ser um filme, alguma coisa deve estar errada. E ai começa a história.

Um romance francês misturado com investigação feito no ano passado (2019) que pode prender você para resolver esse grande mistério que o filme vai apresentar. Mas cuidado, não é um filme de ação, não é um romance ardente, e não é um mistério fatal… O filme tem uma produção muito bem feita, diálogos inteligentes e história muito bem contada. É para você que costuma evitar blockbusters e procura um ótimo argumento, plausível, pé no chão e com pouco de comédia. e esse é o caso do Mistério de Henri Pick. Fica em casa, assista bons filmes e coloca esse na lista para passar seu sábado à noite.

Um abraço paquidérmico e até mais.