Se você nunca ouviu falar de The Boys, essa é a hora certa. A Série de TV está arrasando na sua segunda temporada na Amazom Prime Video. A série de TV The Boys é baseada em uma História em Quadrinhos homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Ela se passa num universo ficcional onde super-heróis existem, mas em sua maioria são muito fdp, pois tiveram seus valores morais corrompidos pela fama e pelos seus poderes. Nesse contexto é criado um “esquadrão de agentes da CIA”, conhecidos informalmente como The Boys. Eles são pessoas normais responsáveis por monitorar as atividades da comunidade de seres super-poderosos. Os membros dos The Boys tem em comum algum evento traumático causado por um super (ou uma super) que transformou suas vidas.

 Nas telas a série foi adaptada pela Amazon Prime Video. Em minha opinião essa é uma das melhores séries adaptadas dos quadrinhos. Todos os aspectos estão lá (obviamente que o figurino e algumas características dos personagens foram adaptadas). Os Supers estão muito irresponsáveis como o de costume, a sangueira continua presente bem como os aspectos sexuais e intrigas que fazem parte dos episódios. Durante a série acompanhamos as aventuras de Billy Butcher para encontrar a mulher que sumiu após ser estuprada pelo Homelander (uma mistura de Superman com Capitão América), ele faz parte do grupo dos The Boys, assim como outros integrantes que tem alguma treta com um (ou uma) super.

Então se você gosta de quadrinhos, de anti-heróis, de série de ação e de produções de peso, vai assistir The Boys e mudar a sua perspectiva dos Super-Heróis.

The Boys | Trailer da temporada 01 | Legendado (BR)

The Boys | Trailer da temporada 02 | Legendado (BR)