Para quem esta lendo isso em outras bandas, hoje é um dia chuvoso em Porto Alegre… E todos nós da Paquiderme Punk Brós estamos ansiosos para participarmos da ‘ComicCon RS’ nos dias 3 e 4 de agosto. 

Nós já tínhamos participado na do ano passado,  e a novidade para este ano é a participação de ninguém mais ninguém menos do que o próprio Paquiderme punk!!!, vamos tentar levar o Rato Porquera, mas ele é meio chato para esta coisas, mas vamos tentar. Como é um evento sobretudo de quadrinhos, acho justo nosso grupo ir participar e divulgar nosso trabalho para a galera lá presente.

Depois de uma decepção de não ter sido indicado no concurso HQ Mix, ficamos mais pilhados para a Comic Con. Não sei se foi justo ou injusto não termos sido indicados, até porque, não queremos desmerecer o trabalho de ninguém que faz o mesmo que nós e sabemos, a luta que é, aqui no Brasil, de divulgar cultura e conteúdo para um povo tão fechado nas suas opiniões e escolhas. Mas o fato é que nós merecíamos, não só pela qualidade do trabalho mas por fazer isso dentro da realidade de ser brasileiro, sem grana, mas cheio de ideias. Ter que ter um trabalho paralelo para sobreviver e fazer o que fazemos, com o pouco tempo que temos, merecia ser louvado. Mas somo PUNKS! E por isso pisamos, encima de tudo isso e damos um impulso para chutar a canela desta sociedade doente.

Já fomos parabenizados pelo jornalista, cartunista e chargista Iotti e ter o aval desse cara já é indicação que estamos no caminho certo… De trabalhar com que gosta, como gosta, e ter liberdade de escrever o que quer ser dito, sem filtros ideológicos, políticos, tradicionalistas ou morais – somente tendo a qualidade como meta e diversão como motor.

 

Avante paquidérmicos!

Um abraço.