Mais um Sábado à Noite, para você que tinha a grana, tinha o ânimo, tinha as parcerias, tinha aquela paquera, tinha tudo… Mas a balada na casa daquela pessoa foi cancelada! Não se preocupe, o Paquiderme esta aqui para dar aquela forcinha mostrando filmes que não estão na boca do povo, mas vai fazer você esquecer tudo o que já poderia ter esquecido com a bebida.

Nesta noite estranha, nada melhor que que um filme estranho, diferente, mas que eu acho muito legal e original. O teu filme para este sábado à noite pode ser “Colossal”…

O filme trata da história de Glória, uma mulher que não esta passando por uma boa fase na vida e como todo e qualquer bom personagem, a solução é dar aquela busca das origens e voltar para sua velha cidade onde nasceu… OK, esta história é clássica… Mas o que é mais clássico ainda é que neste meio tempo uma criatura gigante (bem estilo Godzilla) aparece na Coréia do Sul devastando a cidade…

 

O que o clássico drama existencial de uma mulher tem a ver com uma clássica invasão de monstro no oriente? Ah, meus queridos e queridas, este Paquiderme deixa a curiosidade fazer sua parte. Filme difícil de recomendar pela estranha relação, mas como a vida não é Disney, a gente faz, por você, meu caro leitor… Um filme de 2016 com Anne Hathaway, vale a pena  dar uma conferida, até!