Segunda Gamer – 42 | Steven Universe – Ataque ao Prisma

Desenvolvido pela mesma criadora do desenho animado do Cartoon Network, Rebecca Sugar, o jogo de combate por turnos agrada não só pelos inúmeros recursos disponíveis para o combate, como também é uma prova de reflexo do jogador que dita o ritmo dos ataques, podendo dobra-los se for feito corretamente. Bem como defender-se – depende não só do poder do personagem, como agir na hora certa, para evitar o ataque.

De gráficos divertidos e bem feito,s a dificuldade se faz crescente e a estratégia extremamente necessária, para evoluir seus personagens e combater monstros cada vez mais perigosos e numerosos. O jogo conta com os personagens principais e, para quem é fã, algumas misturas dos combatentes.

Jogo de qualidade indiscutível, fez deste que voz escreve, um cara que não gosta de jogo de turnos, virar duas vezes o game e comprar a continuação (S.U. Salve o Prisma) para console. É com certeza uma das melhores pedidas para seu celular Smartphone ou I-Phone. O desenho já foi consagrado várias vezes e o jogo fica a altura, principalmente porque conta com as vozes originais dos personagens.

 

Boa diversão.