Segunda Gamer – 50 | Defenda-se!

Se tem um estilo de jogo que eu não gosto é estilo “Tower defense”.Repetitivo e enjoativo, sempre passei longe deste modo de jogo… até conhecer o X-Morph: Defense. Nele, você é um alienígena munido de uma nave ultra-poderosa responsável em defender as torres de comando alienígena dos humanos invadidos e ofendidos por sua raça tecnologicamente mortal. Agora no papel do inimigo, você tem que planejar as defesas e (e aí que o jogo fica legal) pilotar a nave e ajudar a da certo sua estratégia da melhor maneira que puder.

Com cenários e gráficos muito bonitos você poderá derrubar prédios instalar canhões de vários modelos, desviar as rotas dos inimigos com barreiras laser para que fiquem mais tempo exposto aos ataque de suas defesas e atacar e combater robôs gigantes controlados pelos humanos(cruéis , pois não deixam ser invadidos em paz…). Divertido e cheio de upgrades este jogo me convenceu a jogar este estilo que sempre evitei. Fica a dica deste belíssimo game e divertido por horas e horas.

PS.: Nota que, no jogo, os alienígenas consideram a Argentina mais perigosa e estrategicamente mais interessante que o Brasil na America do Sul…( talvez seja o efeito do atual governo).

Abraços paquidérmicos.