Segunda Gamer – 07 | Ghost Pop! O joguinho plástico bolha

O jogo desta semana é “Ghost Pop!”

Joguinho casual para Android e iOS, Ghost Pop! chama sua a atenção pela simplicidade e jogabilidade descomplicada: A personagem simplesmente anda por uma estrada a noite munido de uma lanterna de pilhas e, com sua luz, destrói fantasmas as centenas, não podendo deixar que nenhum o encoste.


 

O que parece simples e corriqueiro chama a atenção justamente pela parte Pop! do título… Explico: A cada fantasma eliminado o jogo, obviamente, emite um som de “pop” e mais um fraco efeito de vibração no celular que parece atingir justamente o dedo que se esta na tela do game para controlar o faixo de luz, a vibração é tão sutil que o resto da mão que segura o celular não sente o efeito concentrando sensação na ponta do dedo.

A melhor comparação que pude fazer, justamente, é aquele prazer de estourar freneticamente as embalagens de plástico bolha que nos atrai tanto pelo barulhinho como pela sensação nos dedos do estouro. E esse é o grande trunfo de Ghost Pop!, desenvolvido pela PlaySide também oferece (pago ou por recompensa) diferentes personagens e lanternas para utilizar, bem como upgrade das mesmas.

Fica a dica, fica o abraço, mas compartilhe a informação!