Ultimamente no deparamos com jogos de celulares cada vez mais parecidos e que até ultrapassam a qualidade de muitos jogos de console. Com enredos rebuscados e ainda tecnologia e gráficos muito avançados. Mas se tratando de celular, você pode apenas querer entretenimento rápido e casual, sem se preocupar com saves, upgrades de armaduras e espadas ou metralhadoras mais possantes.

Se este é o seu caso, Sling Kong é uma ótima pedida. Abusando da física realista (recurso pouco utilizado na minha opinião) o jogo trata-se de você subir o cenário desviando dos perigos utilizando animaizinhos elásticos que se prendem em pequenos botões. Similar a ideia do “Doodle Jump” seu único objetivo é subir infinitamente e da mesma maneira, do jogo já sitado, os cenários e perigos do Sling Kong são aleatórios desde o início. Ao acumular moedas, você pode comprar novos bichinhos para sua coleção de Slings.

Para as plataformas Android e IOS, Sling Kong cumpre o quesito jogo casual e não se engane, bem difícil as vezes, mas honesto no entretenimento.