O game dessa segunda-feira é Planet Coaster. Em tempos de pandemia e isolamento social é um game que serve para matarmos a saudade dos parques de diversão. É um jogo de gerenciamento de parque de diversões que conta com três modos, sendo eles o modo carreira, o segundo modo é o desafio e o terceiro modo é o sandbox. No primeiro você administra um parque já pronto, no segundo você administra um parque do zero com recursos financeiros limitados e no terceiro, você administra um parque do zero com recursos financeiros ilimitados. Obviamente que o sandbox é o meu predileto, pois adoro criar montanhas russas e ficar admirando o trajeto em primeira pessoa. Isso mesmo você pode ter a visão do funcionamento dos seus brinquedos.
A trilha sonora é incrível, trazendo boas lembranças dos parques de diversões que já frequentei.
Os gráficos dos personagens são cartunescos e genéricos, já os brinquedos tem um bom tom de realismo. Existem diversos DLCs disponíveis para deixar o seu parque ainda mais divertido, porém com o básico do game você já consegue se divertir muito, pois existem vários brinquedos.

Como já disse antes, adoro construir as montanhas russas e ficar aproveitando os seus percursos. A administração do parque não gosto muito, mais por querer me divertir nos brinquedos do que realmente contratar pessoas, organizar as filas, definir os cargos e as coordenadas dos trabalhadores.

Planet Coaster está disponível para PC e para consoles PS4, PS5 e XBOXone.

Trailer

Trailer Console