Atualmente estava utilizando a Netflix no celular, algo que não tenho costume, quando me deparei com a seção de games. Já tinha ouvido falar que existia essa seção, porém nunca tinha visto. Quando você está em um celular com sistemas operacionais Android ou iOS, os games da Netflix ficam disponíveis para você baixar. Após o download dos games que você escolheu, você deve acessar com o mesmo login e senha do aplicativo da Netflix.

Atualmente estão disponíveis menos de uma dúzia de games, mas a Netflix promete atualizar essa lista. Deixo como sugestões três games que mais gostei (listados por ordem alfabética):

Arcanium: Rise of Akhan

É o clássico joguinho de batalha de cartas que mistura estratégia e inteligência múltipla. O tabuleiro é bem variado e você transita por variações de cenários. Você pode escolher uma boa gama de heróis para embarcar em uma jornada épica para salvar o mundo de Arzu. É um game com a pegada de roguelike.

Hextech Mayhem Netflix Edition

Game que mistura ritmo e música com jogabilidade diferenciada é destaque dos games exclusivos da Netflix. A jogatina acelerada com os personagens Ziggs e Heimerdinger de League of Legends faz com que você entre no ritmo do game. É um amálgama de Sonic com Guitar Hero.

Into the Dead 2

Jogão de tiro com temática Zumbi. Essa é a segunda versão do game bem conhecido pelos jogadores de celular. A qualidade gráfica é excelente, a movimentação e a jogabilidade são boas, além de ter boa fluidez no quesito história. É um bom game para passar o tempo.

Como extra, deixo a sugestão os games retrô da Série STRANGER THINGS! São games bem feitos, que misturam RPG e aventura no melhor estilo pixel art.