Hoje é dia de pedir desculpas aos nossos fãs e leitores do paquiderme Punk.

Sei que alguns posts vem atrasados e e outros falham, Mas estas dicas, tirinhas, listas de música, conteúdo rápido e inteligente, são feitos pela grande maioria que trabalha em outros setores e tem a vida turbulenta como grande parte de vocês leitores prestigiados.

Estamos nos aproximando da tirinha n° 100 do Paquiderme punk. Acho que todo mundo quer, e eu quero, que seja muito especial. Mas o esforço para que sair uma tirinha semanal já é, para mim, tão especial e trabalhoso, que eu nem sei como vou chegar a fazer o tal n°100 – que tipo de esforço semi-deus eu terei que fazer para que fique especial? Mas ei de conseguir com o apoio de vocês. E esse apoio é importante! Para você que curte nosso trabalho, compartilhar, comentar, criticar ou elogiar é importante para pensarmos cada vez mais em como melhorar nossa trajetória. fazemos o que fazemos com muito gosto e diversão… Gostaríamos que vocês tivessem em cada Podcast do Punk5, para rir e se divertir com altos papos que na maioria das vezes acaba em gozação e bobagem… é divertido para caramba, e queremos sentir mais a presença de vocês ao nosso lado, poder imaginar as cadeiras vazias das nossas mesas com cada um de vocês.

Então peço desculpas novamente pelas pequenas falhas dos nossos posts, mas é para garantir sempre o melhor para você e para nós mesmos, porque é para ser divertido para todo mundo.

Valeu e até o próximo Editorial – Abraço porrada do Elefante!