A dica de filme pra esse sábado à noite é Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Ele está nos cinemas e retoma a história de Wakanda, prestando uma incrível homenagem ao ator que interpretava o Pantera Negra, Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 vítima de um câncer. Sem dar muitos spoilers,  o filme mostra a importância do rei de Wakanda para a nação.  

A mega tecnologia proporcionada pelo metal vibranium se mostra muito mais eficiente do que nos filmes anteriores.  O filme é uma celebração da cultura africana,  demonstrando a força e. a importância das mulheres perante aquela nação.  Além do povo de Wakanda, não é segredo algum que o povo liderado por Namor aparece no filme. O filme também homenageia as tribos mesoamericanas,  pois Namor e seu povo são descendentes dos antigos maias.

A trilha sonora é muito boa e tem uma mescla de estilos que dá personalidade a obra. A cantora Rihanna gravou duas músicas para o filme  Rihanna gravou duas músicas para o filme, deixando um hiato de mais de 5 anos sem gravar. 

E  aí, já assistiu o  filme? Conta pra gente o que você mais gostou em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Nos vemos no próximo post. Hasta!