A quarentena já está provocando um efeito anestésico no meu cérebro… Não consigo nem mais sentir raiva dos que quebram os cuidados e ajudam a espalhar ainda mais essa pandemia…

Mas o papo é outro. Estive numa live com Sidney Gusman um dia destes, e fiz várias perguntas (na qual ele respondeu todas, o cara é muito legal). Mas ao mesmo tempo, a sensação de que o mercado de quadrinhos nacionais é uma luta titânica e de poucas chances… é muito real…

O Paquiderme segue firme, tropeçando, rolando, caindo as vezes… Mas como todo Punk, aquenta as cacetadas e levanta para mais uma botinada na sociedade. Agradecemos aos que estão nos ajudando no Catarse e isso deu um fôlego incrível… para gerar mais conteúdo. Vai ter atrasos, ausências e mesmo nesse modelo meio sem ritmo, enquanto não desanimarmos (muito), vamos continuar desenhando e tocando nossos quadrinhos livres, independentes, trazendo aquela velha liberdade de se escrever e desenhar o que quiser e como quiser. Sendo honesto com nossos leitores e seguidores.

Muito obrigado por toda e qualquer resposta de vocês em qualquer rede social que seja… a gente agradece o carinho e continuamos contando com vocês, sobretudo por ler o que escrevemos e ouvir nosso PodCast Punk5. 

Abraços Paquidérmicos e até mais.