Editorial

Estamos passando por um momento muito estranho… Quarentena em escala global(tu já pensou sobre isso?). Vírus que esta se modificando e atacando outros órgãos e causando síndromes esquisitas nas crianças. Países conseguindo aos poucos (bem pouco) ao voltar a “normalidade”. Vírus aumentando seu poder de contágio… Hábitos de higiene básica tornando-se verdadeiramente básica…para a sobrevivência. O medo de morrer entubado sozinho em um hospital. O medo de não ter sintoma e estar matando por não estar sozinho.

O medo e a raiva dos irresponsáveis de quebrar a quarentena, pela falta de ética, de responsabilidade, de pensamento coletivo… Empatia.

{momento devaneio}

Avistamento de OVNIs – hahahaha, será que eles estão pensando: “Opa, os inquilinos estão querendo desocupar o imóvel, vamos ficar de olho.” Bem fazem eles… Talvez tratem melhor esse planeta e uns aos outros.

{fim do momento devaneio}

E o Brasil coitado, desgovernado por um babaca fascista, transformou as autoridades políticas em um quartel – aumentou a profundidade do abismo social e jogamos mais uma vez a oportunidade de melhorar alguma coisa por aqui, fora e pior, demos mais oportunidade para piorar.

E sabe como vemos que a coisa esta muito ruim? Simples: Não há mais outro assunto relevante para falar se não for ‘desgoverno’, ‘crise’ e ‘epidemia’… já perceberam isso?

Espero que no outro editorial eu consiga falar de outro assunto… Não que não exista outro assunto, mas é difícil prestar atenção em uma outra coisa quando esta, fica cutucando no seu ombro 24h por dia…

Por mais seguimos nossas tirinhas, charges, podcasts, dicas de games, livros, filmes, séries…

E num futuro próximo iremos precisar ainda mais de sua ajuda, aguarde notícias nossas e continuem firme e forte, com nosso grupo de pele grossa e duro na queda dos Paquidérmicos.

Um abraço e até mais.