Estamos voltando, bem devagar, ao normal… Mas de fato nem sabemos o que é o normal. Acabei dando um hiato maior para as dicas de livros, pois sabemos, é humanamente impossível ler um livro por semana, então resolvi dar um tempo para poder publica-los. Já existem alguns textos prontos e isso vai permitir mais tempo para mais dicas de livros. Eu perguntei para nossa Paquidérmica, porque ela não fala de livros que já leu, são dicas, não resenhas?! Mas como uma pessoa que gosta de fazer tudo sempre da melhor maneira possível, ela diz que gosta de ler novamente, apenas para lembrar detalhes que podem ser importantes na dica do livro. Sua qualidade nos textos de dicas na Sexta de Livros, não me permite contraria-la. Mas dei essa brecha para garantir que teremos boas dicas e opiniões das mais qualificadas no mundo da literatura.

O mesmo pode acontecer com todos as outras publicações, então peço aos nossos leitores aquela compreensão para continuarmos fazendo tudo isso com o prazer e qualidade que você merece. Não é por nada, mas se é nosso leitor, sabes que faz parte dos arqueólogos digitais de vida inteligente na internet. Por mais estranho e extraterrestres que parecemos…(^_^)!

E por falar em extraterrestres, neste sábado e domingo (12 e 13/10/2019),o Paquiderme Punk vai dar aquela conferida no  Jedicon RS 2019 – Convenção Nacional de Fãs do Star Wars, fazendo aquela presença discreta de um Paquiderme numa loja de cristais. Os ingressos são baratos e vale a pena conferir essa galera espacial e especial. Se nos acharem lá, venham falar com a gente, tira tuas dúvidas, dá tua opinião, venha conhecer um pouco do nosso trabalho e divertimento…

Esperamos você lá!

Abraços paquidérmicos