Olá, ilustríssimo leitor que, novamente, deixou de ir naquela baladinha esperta, neste sábado à noite, porque nem o über, nem táxi, nem as forças armadas do país, aceitou levar você naquele endereço sem vergonha que você disse que ia ser a festinha… Mas tudo bem, sempre há o Paquiderme Punk para te salvar. Sobrou ver um filmezinho esperto? Tá sem ideia do que ver ou queria relembrar um bom filme para ver novamente? Entrou no Blog certo, meu irmão…

E a dica de filme de hoje é o filme inglês “Chumbo Grosso”. Comédia divertida e com humor negro ácido (meu favorito) que, ao mesmo tempo, faz paródia de clássicos filmes americanos de ação policial.

A história começa com o super policial Angels, uma mistura de Rambo com Exterminador do futuro e extremamente correto nas leis e implacável nas prisões. Por pura politicagem, ele acaba por ser transferido para uma pequena cidade onde não há crime algum, nada acontece desperdiçando o potencial de Angel. Isso faz com que ele volte toda a sua destreza em investigar pequenos acidentes – que são fatais e estranhos demais… de resto? Curta o filme.

De humor inteligente, rápido e ácido, é uma boa pedida para ver ou rever essa comédia que, com certeza, vai dar aquela preenchida no seu sábado e fazer esquecer aquela baladinha perigosa e suspeita… Afinal, eu posso ter salvo a sua vida. Fica em casa, curte o filme e me agradeça depois.

 

Aquele abraço paquidérmico!