Explodindo Cabeças | 04 – Mãe! (2017)

Durante alguns domingos dessa quarentena de #coronavirus, vamos postar uma dica de #série ou #filme foda que assistimos, para que você possa acompanhar, discutir e nos indicar outras séries e filmes bacanas. Esse espaço vai se chamar Explodindo Cabeças, pois conta com algumas reviravoltas ou cliffhangers que vai explodir a sua cabeça.

Minha opinião:

Mãe! é um dos filmes que mais gostei nos últimos anos, o filme conta uma narrativa um pouco lenta e até chata nos primeiros minutos, porém acontecem várias coisas que vão se conectando na história fazendo a clássica bola de neve que culmina num final de EXPLODIR A SUA CABEÇA.

Agora vamos à sinopse:

Começamos com um casal que vive em uma casa no campo. A jovem esposa (interpretada por Jennifer Lawrence) vive restaurando a casa, visto que a casa foi afligida por um incêndio. Já o marido que é mais velho (interpretado por Javier Bardem) é um escritor que vive tentando recuperar a todo o custo sua inspiração para voltar a escrever poemas tão bons quanto os que o fizeram famoso. Com o passar dos dias, a trama se transforma com a chegada de vários visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem as verdadeiras intenções de estarem na casa isolada do campo.

#explodindocabeças #paquidermepunk #cinema #mother! #jenniferlawrence #javierbardem