Sábado à Noite – Sem palavras

Apesar de apertado este post, sempre tem aquela bela desculpa que a noite é uma criança… e essa vai para você que tinha um chopinho combinado com os amigos, mas seu bichinho passou mal e você teve que ficar com ele observando melhorar…

E agora que ele esta bem e o chopinho arruinado, sempre resta uma boa dica de filme para ver esse sábado a noite ou na madruga que tem outro clima de concentração.

O filme de hoje é a Família Belier, filme francês que conta a história de uma adolescente de cidade pequena  que esta descobrindo a vida adulta e lógico, o amor…

Tudo isso seria mais um filme teen se não fosse por um gigante detalhe – toda a sua família é surda\muda (o pai, a mãe e o irmão mais novo também) – ou seja, eles criam animais e dependem dela para fazer as devidas comunicações e servir de interprete da família para todos aqueles que não entendem a linguagem dos sinais.

Some isso a ter um talento que pode tirar ela da cidadezinha e leva-la para a metrópole e fazer muito sucesso?

Como resolver isso? 

Assistindo o filme é lógico! Nesta bela dica para você se deliciar em uma comédia francesa inteligente  e delicada em cada sentimento. Vale muito a pena, mais um filme para ver sozinho ou bem acompanhado que surte o mesmo efeito de ver, de fato, arte sendo feita no cinema…

Fique com mais essa dica de filme do Paquiderme Punk, suas dicas de confiança da internet!