Sábado à Noite | Te peguei!

A noite esta perfeita, você está com uma boa grana para gastar, a noite promete muitos encantos e canções… Ahhhhh, mas você não contava que ia se apaixonar, e a pessoa amada não esta lá… Ou pior, pode estar nos braços de outro alguém???? Não se comova e nem saia do sofá, hoje a noite é de introspecção e o velho Paquiderme Punk Esta aqui para ajudar esse coraçãozinho magoado a se curar…

E nada melhor para um coração ferido que uma comédia espanhola… Não conhece comédia espanhola? Não conhece Álex de la Iglesia? Hum… então tenho uma dica infalível para você: humor negro ácido! A Espanha é primorosa nesse estilo e Álex é o mestre. E claro que o tema deste filme não podia deixar de ser, o amor…

Você, que acompanha o Sábado à Noite já deve ter notado que, dependendo da dica do filme que eu dou não gosto de contar absolutamente nada da história… Esse é um dos grandes diferenciais deste Blog, nós não pedimos nada em troca… Somente dua confiança. E te peço que confie em mim no filme: “Crime Ferpeito”

Eu poderia dar a sinopse do filme, só do que se trata… Mas você, já não passou pela experiência de descobrir um baita filme de madrugada, só pela aventura de assisti-lo, sem saber nada dele?!

Pois bem, como eu poderia tirar isso de vocês: Crime Ferpeito, comédia espanhola ácida e deliciante que deve ser descoberta do mesmo modo que estou agora escrevendo esse texto, tomando, ou melhor, degustando um bom vinho do Porto.

Encontre esse filme e divirta-se.

 

Um abraço paquidérmico