Editorial | APOIE O PAQUIDERME PUNK BROS!

Dando continuidade às novidades do Paquiderme Punk, apresento para vocês, o nosso projeto do Catarse:

catarse.me/paquidermepunk

 

Um breve resumo da nossa caminhada

Em 2017 criamos o projeto Paquiderme Punk bros. Começamos com as tirinhas semanais do nosso personagem principal, o Paquiderme Punk. Após algum tempo, com a construção do site e o blog, as nossas ideias foram aumentando. Com muito esforço conseguimos produzir o podcast Punk5, até o momento já temos 16 programas gravados.

Nosso projeto foi crescendo e fomos agregando mais conteúdo ao blog com postagens diárias. Na segunda-feira temos o Segunda-Gamer, onde damos dicas de games que já jogamos e gostamos. Terça-feira é o dia do Editorial, um espaço onde os escritores do blog escrevem para seus leitores sobre as coisas cotidianas da vida. Quarta-feira é o dia de indicar bons podcasts que escutamos. Quinta-feira é dia de tirinha inédita do Paquiderme Punk. Sexta-feira é dia de Sexta de Livros, um post dedicado a indicar bons livros que os integrantes do Paquiderme Punk já leram. Sábado é o dia de indicar bons filmes no Sábado à Noite. Domingo temos postagens com indicações especiais, séries, quadrinhos, livros, músicas e etc. Na nossa página do Facebook, temos charges que retratam a nossa sociedade.

Com o crescimento das atividades, o nosso projeto foi ficando mais caro de se manter. Mesmo com as dificuldades, sempre mantivemos de pé o Paquiderme Punk bros com muita dedicação e carinho. Nosso projeto não conta com nenhum tipo de propaganda ou patrocínio, seu conteúdo é livre e está regido pela licença Creative Commons. Por esse motivo criamos o Catarse Assinatura. Esse método de assinatura mensal é destinado a você que gosta do nosso trabalho e quer ajudar o nosso projeto a crescer. Necessitamos manter o site no ar e equipamentos para melhorar a qualidade de nosso trabalho.

A verba arrecadada na primeira meta do projeto será destinada para a manutenção hospedem e domínio dos sites paquidermepunk.com, blog.paquidermepunk.com e podcast.paquidermepunk.com. A outra parte que sobrar será destinada para a compra e manutenção do material de trabalho que utilizamos para produzir nosso conteúdo.

 

 

 

 

Como nos ajudar no Catarse?

Acesse: catarse.me/paquidermepunk

A modalidade assinatura trata-se de uma contribuição mensal (com cartão de crédito ou boleto bancário) que nossos leitores e ouvintes farão para nos ajudar a manter o Paquiderme Punk bros ativo e atuante.

Para entender como o seu apoio nos ajudará:

Sempre será repassado o valor de 87% da ajuda que você contribui. Os outros 13% são a taxa que o Catarse cobra para manter o nosso projeto aqui (gastos com a geração dos boletos e as transações de crédito, o site e outros gastos com a equipe do Catarse).

 

 

 

 

 

 

 

Explicando as Metas

Só serão abertas novas metas na medida que formos atingindo a totalidade da meta anterior. A primeira meta será destinada para a manutenção mínima do nosso trabalho. Se essa meta for alcançada, será aberta uma nova meta para manter o nosso trabalho e o Punk5 podcast mensalmente. Para uma terceira etapa, gostaríamos de manter o nosso trabalho e produzir o podcast Punk5 quinzenalmente. A quarta e última meta seria o ápice. Manter o nosso trabalho, produzir o podcast Punk5 quinzenalmente, criar vídeos e produzir novos conteúdos para você.

 

Perguntas Frequentes

Abaixo, seguem algumas das perguntas frequentes que podem te ajudar a esclarecer as dúvidas recorrentes. Você pode enviar um email para nós para esclarecer as suas dúvidas!

P: O que é Catarse Assinaturas?
R: É uma modalidade de financiamento coletivo na qual os apoiadores colaboram mensalmente com um projeto.

P: Não tenho cartão de crédito, posso apoiar mesmo assim?
R: Sim. É possível apoiar escolhendo cartão de crédito ou boleto bancário. Se escolher o boleto, todo mês o Catarse o enviará um boleto para o seu e-mail.

P: Só posso apoiar com as quantias listadas nas recompensas?
R: Não, você pode apoiar com qualquer quantia que desejar, basta entrar com o valor na hora de realizar o procedimento. Entretanto, R$ 5,00 por mês é o valor mínimo aceito pelo sistema do Catarse para apoiar uma campanha de assinaturas. Não existe um valor máximo, fica totalmente a critério do apoiador.

P: Continuo tendo acesso ao conteúdo do Paquiderme Punk, mesmo não assinando o Catarse?
R: Sim, o conteúdo do Paquiderme Punk continua de livre acesso para todos, assinando o Catarse você nos ajuda a manter o nosso projeto e de quebra recebe algumas recompensas.

Se você tiver outras perguntas referentes ao Catarse, acesse o link do Catarse – FAQ Assinante.
Para contato, envie e-mail para: contato@paquidermepunk.com.

 

Um abraço e até amanhã!