Os quadrinhos do Paquiderme punk nasceram de uma necessidade de ter de volta quadrinhos com temática punk, crítico social e político, e a necessidade de produzir alguma coisa, de fazer alguma coisa para deixar para o mundo.

Somos todos finitos e perecíveis, mas o que produzimos, o que ensinamos pode durar séculos, por isso, eu acho, que os dois idealizadores deste selo são professores de história. Talvez, ao estudar tanto sobre a humanidade e seus feitos tenham descoberto o segredo para a vida eterna… Produzir arte e cultura, livre, espontânea, prazerosa… Pode ser pequena, pode ser limitada, pode ser até finita, mas para nós é eterno, cada palavra escrita cada bit lançado na internet é a clara expressão infinita dos Paquidermes Punks, nosso grupo aumenta devagar, mas o que produzimos é inédito, autoral, exclusivo, ÚNICO, no Universo.

Somos os Paquidermes Punks, talvez tão necessários como nunca, nessa sociedade doente e cega, com seus olhos voltados para o chão, fuçando na lama da ignorância.

Somos os Paquidermes Punks, criando, produzindo, opinando, fazendo produtos de qualidade, porque queremos a vida eterna, e nosso Paquiderme tem apenas três anos…

Um abraço paquidérmico e atá mais.