Eu tenho sorte, minha mãe, por toda a minha vida, ela acostumou-me a comer comida com pouco sal. As saladas eram sem tempero algum… Assim, ao contrário da grande maioria das pessoas eu acho que o sal tira o sabor dos alimentos e não da. Acho que por isso eu sou gordo mas não tenho problema nenhum de hipertensão, pressão alta, essas merdas… Sorte dupla pois minha esposa aderiu aos meus gostos e, além de cozinhar bem, faz com muito pouco sal, que é como eu gosto.
Mas, nessa pandemia, de vez ou outra peço comida por telefone ou aplicativo. Não só para poupar merecidas folgas de cozinhar de D., mas para ajudar o comércio tão sofrido nesses tempo. Eu nunca que comprei tanto pela internet quanto esses tempos. Uma boa parte do dinheiro poupado com gasolina, eu gasto em compras por aí. Mas não são compras aleatórias, eu procuro sempre ir atrás das menores empresas e comércios para fazer as compras, ou comprar coisas que vão ajudar uma causa beneficente. É aquela máxima de fazer a sua parte, nem que custe um pouquinho mais de sal na sua comida(eu controlo mesmo assim para não dar problemas futuros). Mas acho importante nessa época, tentar fazer o possível para ajudar a diminuir os prejuízos do Covid-19.
Por isso não é a toa que nosso Catarse esta aí, para nos ajudar a manter nosso site e blog no ar e continuar fazendo o que se gosta para as pessoas que gostam. O Paquiderme Punk tem uma característica de liberdade de expressão pouco encontrada por ai… Basta dar uma olhada no que se produz: quase todos vão atrás do que o mercado dita como mais vendável e aceitável pelo público em geral. – Não acho errado, acho até certo fazer isso, mas nós prezamos pelo pensamento e expressão livre e fazemos nossos quadrinhos, podcast, dicas e matérias da maneira mais sincera e e livre possível. E é isso que no Catarse você vai estar nos ajudando.
E descubra nosso trabalho ou veja com mais detalhes o que esperamos do nosso querido Paquiderme punk Bros.
Um abraço paquidérmico e até mais.