Editorial

Olá leitores paquidérmicos, como vão vocês? Chegamos na terça-feira o dia de bater aquele papo com nossos leitores e seguidores do Paquiderme Punk Bros.

Estou particularmente feliz pela chegada da tirinha número 100, isso porque reflete nosso empenho e prazer de estar fazendo aquilo que gosta e que acredita. Feliz por mais um Podcast, o Punk5 – “a confraria auditiva para quem busca vida inteligente na internet” (ou algo assim) – Pois demanda muito planejamento de vida para juntar todos os participantes. Logo logo, estará disponível para vocês curtirem, aquele papo cabeça como se tivesse numa roda de amigos (que é exatamente o que é.)

Feliz também por ter saído do mundo das ideias a tradução das tirinhas em respeito a inúmeros leitores que são de fora do Brasil. Esse n° 100 veio como combustível de foguete para buscar cada vez mais espaço no mundo virtual com qualidade e liberdade.

Não é o Jotalhão, mas é o elefante mais amado da nossa equipe. E ele vai estar cada vez mais por dentro do que é essa sociedade, e não vai parar de trollar  essa gente burra que só quer saber de desinformação, preconceito e injustiça. 

Ficamos a disposição para quem curte nosso trabalho de oferecer também alguns serviços de ilustração, montagem de sites, blogs e afins. Estamos ai para divertir e servir do que pudermos e estar ao nosso alcance.

Abraços paquidérmicos e esperamos seu feedback.