Editorial

Pode parecer clichê o amigo do Elefante paquiderme ser um rato, mas o Jotalhão do Maurício de Souza tem uma formiga apaixonada por ele (o que é quase uma piada obscena). Mas Porquera é de fato o melhor amigo de P.P., e se você prestar atenção nele, vai ver que ele apesar de ser Punk “old school”, se indigna por razões bem mais profundas  e filosóficas que seu grande amigo…

Por experiência de vida, sapiência e estudo, Porquera tem como função nos mostrar o quão profundo pode ser a baixeza humana, o quão longe podemos ir para extrapolar nossa insignificância em ações megalomaníacas patéticas. Ele sabe, e esta aí, para nos mostrar como tudo é distorcido e nossa sociedade esta doente e retorcida.

Nós precisamos tanto do Porquera quanto seu gigantesco amigo Paquiderme. Não é um mestre Splinter das Tartarugas Mutantes Adolescentes Ninja, mas ao frequentar os esgotos da cidade, vê como um verdadeiro Batman, as pistas deixadas e esquecidas da podridão humana.

Sorte do nosso querido Paquiderme Punk tê-lo como amigo, mais sorte ainda é ter vocês como leitores destas tirinhas verdadeiramente independente, que busca o sucesso sim, quem sabe faturar com a ideia(seria ótimo), mas também não queremos nos vender, e virar “memes” idiotas… 

Nós temos muita sorte de você, leitor inteligente, crítico e criativo -que compreende o trabalhão que da fazer isso para nos divertimos e pensarmos sobre tudo… estar lendo este Editorial.

 

Abraços Paquidérmicos!